Igreja Nossa Senhora do Brasil – “Vinde e Vereis”

“Vinde e Vereis”

Home / Evangelização / “Vinde e Vereis”

“Vinde e Vereis”

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil,

“Vinde para poderdes ver”. A aventura dos Apóstolos começa assim, como um encontro de pessoas que se aproximam entre si. Começa para os discípulos um conhecimento direto do Mestre. Veem onde mora e começam a conhecê-lo. Efetivamente, eles não serão anunciadores de uma ideia, mas testemunhas de uma pessoa. Antes de serem enviados a evangelizar, precisam de estar com Jesus e de estabelecer com ele um relacionamento pessoal. Assim sendo, a evangelização não é mais do que um anúncio daquilo que se experimentou e um convite a entrar no mistério da comunhão com Cristo.

Que a bênção de Deus, Pai e Filho e Espírito Santo, desça sobre nós e permaneça para sempre. Amém.