Igreja Nossa Senhora do Brasil – Celebração da Padroeira

Home / Evangelização / Celebração da Padroeira

Celebração da Padroeira

Querida Família de Nossa Senhora do Brasil,

“Celebramos com alegria o nascimento da Virgem Maria: por ela nos veio o sol da justiça, o Cristo, nosso Deus”. Esta festividade da Mãe de Jesus comemora a data de diversas invocações marianas. Também nós, celebramos a nossa Padroeira – Nossa Senhora do Brasil. Ao longo da novena, tivemos a oportunidade de meditar sobre a origem da devoção e da sua matriz. Ficamos sabendo que, o prodígio mais célebre ocorreu no incêndio de 22 de fevereiro de 1840, quando a imagem, embora de madeira e revestida de seda, conservou-se milagrosamente intacta. Por isso, suplicamos a Deus que nos liberte do fogo do pecado, o destruidor do corpo e da alma, assim como salvou das chamas do incêndio a imagem da Mãe Santíssima, nossa especial intercessora.

Venha participar, hoje às 18:00 horas, da santa missa em ação de graças a Nossa Senhora do Brasil. Sua presença é importante e querida. Que Deus te abençoe, Pai, Filho e Espírito Santo. Amém.